Pensar Piauí

Mesmo algemado pela polícia, homem pede noiva em casamento

Marcos Veloso chegou algemado em uma viatura da PM e fingiu estar preso antes de pedir a mão de Shirley Mclaynne em casamento

Foto: DivulgaçãoO pedido aconteceu na porta do trabalho
O pedido aconteceu na porta do trabalho

 

O pedido de casamento inusitado de Marcos Veloso, de 42 anos, garantiu o tão esperado “sim” de Shirley Mclaynne, de 29 anos, mas deixou a noiva em choque, quando ele chegou algemado e em uma viatura da Polícia Militar fingindo estar preso. Veja:

“Eu estava saindo do trabalho e o Marcos estava chegando, dentro da viatura e algemado. Eu vi aquilo e fiquei em choque. O policial perguntou se eu era a Shirley. Na hora eu falei que não, mas o policial disse que sabia quem eu era. Ele disse que tínhamos comprado um carro roubado, que eu era conivente, que o carro estava cheio de pendências e falou que eu seria presa junto com o Marcos”, disse a noiva Shirley Mclaynne, ao Metrópoles.

O pedido aconteceu na porta do trabalho da digitalizadora e confeiteira, em Ramos, zona norte do Rio, assim que acabou o expediente, por volta das 17h. Com a ajuda dos policiais do Bairro Presente, Marcos conseguiu colocar ao plano em prática.

Toda a encenação foi pensada e planejada por Marcos, que estava escondendo o anel de noivado há dias, esperando chegar 27 de junho, data em que comemoram 8 meses de namoro.

“Eu queria fazer alguma coisa diferente. Ela merece. Vi os PMs parados, pedi ajuda a eles, que toparam na hora. Liguei mais cedo para o trabalho dela, para que aquela situação não a prejudicasse e combinei com uma amiga de filmar tudo”, contou Marcos, funcionário de um bar especializado em gin, à reportagem.

Shirley e Marcos se conheceram em um restaurante, quando estavam trabalhando como freelancer. Os dois começaram a conversar até que veio o convite para sair e, em seguida, o primeiro beijo: “Me encantei logo no primeiro dia que a vi. Fiquei louco, ela é uma mulher incrível”, conta o noivo.

O vídeo fez sucesso entre amigos e parentes do casal, que vive junto em Madureira, na zona norte da cidade. “Minha mãe fala que ele é maluco, mas todo mundo achou muito fofo. Ele é uma pessoa muito querida por todos. Ele é maravilhoso, não sei nem o que dizer”, conta Shirley.

Ela revela que Marcos sempre foi criativo e gosta de surpreender não só em datas especiais, mas no dia a dia: “Ele é assim, gosta de agradar, de fazer surpresas. Às vezes eu chego em casa e tem um jantar à luz de velas. Eu sabia que ele gostava de surpreender, mas nunca iria imaginar isso. Chegar preso para pedir em casamento”, disse.

O pedido de namoro aconteceu no meio de um McDonald’s, quando Shirley aguardava na fila. A cena foi registrada pelas filhas de Marcos e gerou aplausos na lanchonete. “Já estou bolando outra surpresa para quando completarmos um ano de namoro. Vai ser ainda melhor”, conta o noivo.

Ainda sem data para celebrar a união, o casal conta que é necessário se planejar e juntar dinheiro para realizar o evento. “Quero me programar para o ano que vem. Acho que em um ano, esse casamento sai”, disse Marcos à reportagem.

Com informações do Metrópoles 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS