Pensar Piauí

"Menina do bambu". Ela deixou Silvio Santos sem graça e reapareceu depois de 40 anos

Daiza Lazarte deixou o dono da emissora sem palavras

Foto: DivulgaçãoPrograma Silvio Santos
Programa Silvio Santos

BahiaNoticias - Quase 40 anos depois de ter participado do Programa Silvio Santos, a "menina do bambu" resolveu reaparecer após as buscas realizadas pelo SBT. Daiza Lazarte Barros, deixou o dono da emissora sem palavras com a piada do bambu.

A jornalista catarinense, de 47 anos de idade, topou participar das gravações do especial de 60 anos do “Programa Silvio Santos” e Daiza veio a público pela primeira vez, para se desculpar com o todo-poderoso do SBT e contou que atua como missionária religiosa numa igreja evangélica em São Paulo.

“Nunca foi da minha vontade me manifestar. Há muitos anos, essa piada soa de forma engraçada, mas vai contra os princípios que eu tenho”, disse ela a Patrícia Abravanel, durante a gravação do programa.

Daiza também contou que tinha apenas 8 anos na época e vivia repetindo aquilo que ouvia dos outros. Após a situação, levou uma bronca da mãe e também da professora que havia organizado a excursão com estudantes da escola para integrar a plateia do programa. 

"Agora quero zerar isso. Já tive um processo judicial por conta disso, porque começaram a usar a minha imagem e meu nome. Precisei entrar com um processo, em segredo de Justiça, para que ninguém utilizasse minha imagem sem autorização. Por conta disso, eu me resguardei durante todos esses anos. Mas chegou o momento de dar um fim", afirmou. Daiza é casada com o ex-pugilista Lino Barros, com quem tem uma filha.

A famosa piada foi contada ao vivo na edição do programa. “Qual é a diferença entre o poste, o bambu e a mulher?”, perguntou ela. “O poste dá luz em cima, a mulher da luz embaixo”, explicou. “E o bambu?”perguntou Silvio. “Enfia no teu c*”, respondeu a jovem, causando risadas no público. Sem graça, o apresentador brincou: "Ô boca suja, sem vergonha!".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS