Pensar Piauí

Menina de 13 anos soca tubarão para escapar de ataque nos EUA

A menina acredita ter sido mordida por um tubarão-touro, de 1,5 a 2 metros de comprimento

Foto: ReproduçãoElla Reed após lutar contra um tubarão, na Flórida
Ella Reed após lutar contra um tubarão, na Flórida

Na última quinta-feira (11), uma adolescente lutou contra um tubarão ao ser atacada em uma praia na cidade de Fort Pierce, na Flórida, EUA. Ella Reed, de 13 anos, socou o animal para tentar desvencilhar-se dele.

Segundo informações da emissora americana Local 10 News, a menina estava sentada em uma parte rasa do mar, na companhia de uma amiga, quando sentiu uma dor aguda na lateral do corpo. Ella deu um soco para afastrar o tubarão, que chegou a nadar para longe, mas voltou e acabou mordendo a garota de novo, dessa vez no braço, no dedo e na parte superior do joelho.

“O próprio tubarão era muito poderoso. […] Ele [o tubarão] não me deixava em paz, então tive que usar meu braço e usar minha mão também, então pegou meu braço e meu dedo”, relatou a garota. “Eu estava meio em choque com tudo o que aconteceu, então não estava realmente com dor porque a adrenalina estava nas alturas”.

Ella começou a gritar para a mãe e o irmão, que estavam na praia. A mãe da menina relatou ter ficado em choque ao ver a cena, pois sua filha estava coberta de sangue. Mesmo tremendo e aparentemente calma, segundo a mãe da menina, Ella conseguiu sair do mar e recebeu atendimento médico. A jovem precisou de 19 pontos em todas as mordidas que levou, e apesar do ocorrido, planeja voltar para a água, afinal, nunca teve medo do oceano.

A menina acredita ter sido mordida por um tubarão-touro, de 1,5 a 2 metros de comprimento. Ella se recuperava em casa e está orgulhosa de suas cicatrizes, pois sabe que poderia ter sido muito pior do que realmente foi.

Com informações do Dcm

ÚLTIMAS NOTÍCIAS