Pensar Piauí

Marília Mendonça lamentou em 2019 que autoridades não aceitavam seu show de graça

Internautas resgataram uma publicação de Marília; veja

Foto: DivulgaçãoMarília Mendonça
Marília Mendonça

DCM - Em meio à polêmica envolvendo cantores sertanejos e seus cachês milionários por shows em cidades pequenas, internautas resgataram uma publicação de Marília Mendonça, que morreu em novembro passado num acidente de avião.

Na postagem, em sua conta no Twitter, a artista reclamava da dificuldade de marcar os shows do projeto “Todos os Cantos”, em que fazia performances ao vivo, sem cobrar ingressos ou cachê.

“O projeto ‘Todos os cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que têm sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e SEM INCENTIVOZINHO, hein? Difícil!”, escreveu.

“Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. Agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? Porta na cara! Não fazem e não deixam que façam! Ok… aqui a luta não para”.

As denúncias contra os sertanejos vieram à tona após uma provocação de Zé Neto, da dupla com Cristiano, à estrela pop Anitta. Ele zombou de uma tatuagem íntima da cantora e criticou a Lei Rouanet. “O nosso cachê quem paga é o povo. A gente simplesmente vem aqui e canta”, disse, em show na cidade de Sorriso (MT).

Foto: DivulgaçãoComentários de Marília Mendonça
Comentários de Marília Mendonça

ÚLTIMAS NOTÍCIAS