Pensar Piauí

Maria Beltrão tem crise de choro ao vivo ao noticiar caso Henry

“Isso é muito sério, é muito triste”, disse a jornalista da GloboNews aos prantos

Foto: ReproduçãoMaria Beltrão
Maria Beltrão

A apresentadora Maria Beltrão teve uma crise de choro e não conseguiu fazer a abertura do programa Estúdio i, da GloboNews, na tarde desta quinta-feira (8), por conta do assassinato do menino Henry Borel.

“Isso é muito sério, é muito triste”, disse ela, aos prantos. “Me desculpa, mas eu vou pedir um intervalo. (…) Desculpa o descontrole emocional”, concluiu.

Veja o vídeo:

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira (8) o vereador Dr. Jairinho (Solidariedade) e a namorada, Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, menino de 4 anos que morreu no dia 8 de março. Os investigadores afirmam que a criança foi assassinada.

Henry Borel foi levado já morto pelo vereador e a mãe do menino a um hospital na Barra da Tijuca, no dia 8 de março. A criança apresentava diversas lesões pelo corpo

As investigações concluíram que Dr. Jairinho agredia o enteado com chutes e golpes na cabeça e que Monique sabia disso pelo menos desde fevereiro. O casal também é suspeito de atrapalhar as investigações e de ameaçar testemunhas para combinar versões.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS