Marcelo quebra perna de adversário. "Momento difícil", diz
Marcelo, levou cartão vermelho, foi expulso e, abalado com a situação, deixou o gramado aos prantos.

Marcelo, lateral do Fluminense, se pronunciou na noite da terça-feira (1) sobre o lance com o jogador Sánchez, do Argentinos Juniors, que terminou com a perna do zagueiro argentino quebrada. O fato aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores na Argentina.
Marcelo corria com a bola quando foi interceptado por Sánchez com um carrinho. Sem querer, o lateral brasileiro deu um pisão na perna do argentino, que sofreu uma fratura grave e deixou o campo sob atendimento de equipe médica.
Marcelo, levou cartão vermelho, foi expulso e, abalado com a situação, deixou o gramado aos prantos.
Nas redes sociais, afirmou que viveu "um momento muito difícil em campo". "Hoje tive que viver um momento muito difícil em campo. Feri inadvertidamente um colega. Desejo-lhe a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo!", escreveu Marcelo.
Confira
Hoy me ha tocado vivir un momento muy difícil dentro del campo. Sin querer he lesionado a un compañero de profesión. Quiero desearte la mejor recuperación posible, Luciano Sánchez. Toda la fuerza del mundo! 💜🙏🏾#M12 pic.twitter.com/vaG04hvioW
— Marcelotwelve (@MarceloM12) August 2, 2023