Maisa abre o jogo sobre sua saída do SBT: “Tive medo do que iriam pensar”

A apresentadora não renovou contrato com a emissora após 13 anos

Foto: O DiaMaisa Silva
Maisa Silva

Maisa Silva decidiu usar suas redes sociais no último sábado (3), para conversar com os fãs e explicar o que a motivou para deixir o SBT após tantos anos bem-sucedidos de casa.

"Obrigada por todo o apoio. Estou recebendo mensagens muito carinhosas e, do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo o que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão porque tive amparo da minha família e do SBT para seguir meus sonhos e trilhar meu caminho”, escreveu a apresentadora no Twitter.

Em seguida, Maisa postou um vídeo no YouTube para esclarecer melhor a situação. Ela relembrou sua trajetória na emissora e agradeceu Silvio Santos e Raul Gil por todo o apoio durante a carreira. Disse, ainda, que sair do canal foi necessário para se reinventar.

Veja o vídeo:

No vídeo, apresentadora afirmou não haver qualquer motivo obscuro por trás de sua decisão.“Preferi fazer esse vídeo com calma, explicando, para que não existam ‘picuinhas’, motivos e coisinhas que não são verdade. Não tem nenhum motivo negativo para esse meu desligamento, apenas essa sensação de que eu preciso sair da minha zona de conforto, me reinventar”, garantiu.

Sobre seus novos projetos, ela adiantou:“Coisas muito legais que vocês vão ficar orgulhosos”.

Parceria continua

O vínculo de Maisa com o SBT se encerra no fim deste mês.“Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”, disse o SBT em comunicado oficial.

Apesar do desligamento, o canal assegurou que a estrela seguirá parceira da casa, fazendo participações especiais em programas como o Teleton.