Mais uma vez: mulher negra é surrada pela PM
A Polícia Militar aparece diariamente em cenas de espancamentos de pobres e pretos

A que ponto chegou o Brasil?
A Polícia Militar - uma organização do Estado "para proteger" a população - é filmada quase que diariamente em atos de violencia e briutalidade contra a parte mais desprotegida da sociedade.
Pretos e pobres são vítimas das ações truculentas da PM que é preparada para criminalizá-los.
Os "bacanas" da população brasileira cometem os mais variados tipos de crime, mas é contra os pobres e pretos que a Polícia Militar age, e age com convardia e ódio.
E agora as redes sociais são tomadas por mais outro episódio. Um policial, que pelas imagens se percebe plenamente seu despreparo, imobilizou e surrou uma mulher negra.
Veja:
A população pobre brasileira além de enfrentar uma grande desigualdade social ela enfrenta uma policia covarde, despreparada e com ódio de pessoas pobres e negras.
— Thales ?? (@thalestokyo) September 20, 2020
Em bairros como Alphaville essas situações não acontecem. Ser negro é sofrer. Ser pobre é sofrer. pic.twitter.com/sq9euMW5tk
VEJA TAMBÉM:
Arte, música e muuuuuita política, com a cantora Malu Aires
Deixe sua opinião: