'Mais educação na periferia e oportunidades para mulheres jovens", diz Marina Moura pré-candidata
Marina é secretária estadual de Juventude do PT e presidente do Conselho Comunitário da Vila Irmã Dulce, em 2020 é sua primeira vez como pré-candidata

Marina Moura é pré-candidata a vereadora pelo PT.
A pré-candidata é estudante de Administração e Líder Comunitária, nessa eleição de 2020 é a sua primeira candidatura.
O parlamento de Teresina tem a necessidade de líderes comunitárias que defendam os direitos das comunidades mais pobres. Desde muito cedo, Marina milita no Movimento Comunitário e sempre percebeu a dificuldade da população da periferia em ter acesso a uma qualidade vida melhor e mais digna. Direitos básicos de saúde, educação, saneamento básico, direitos humanos e até mesmo a informações de utilidade pública como, por exemplo, o cadastro do auxílio emergencial.
“Coloco meu nome a disposição para disputar uma vaga na Câmara municipal para da voz e oportunidades para as mulheres jovens da periferia. Tenho como principal proposta defender e buscar a criação de um sistema de Educação em tempo integral, principalmente, nas escolas e creches da periferia”, destaca Marina.

Histórico
Marina Moura é militante do PT desde os 16 anos.
Atualmente, é secretária estadual de Juventude do PT e presidente do Conselho Comunitário da Vila Irmã Dulce.
Sempre na luta por melhorias, vem desenvolvendo um trabalho social que atende muitas famílias. A pré-candidata tem feito reivindicações por calçamentos, escola de nível médio e academia popular para a Vila Irmã Dulce.


Deixe sua opinião: