Pensar Piauí

Mais dois prefeitos se filiam ao PT em apoio a Rafael Fonteles

Os prefeitos se filiaram nesta quinta-feira (19) na sede do Partido

Foto: Reprodução/FacebookPrefeitos Lucas Moraes, de Bom Princípio do Piauí e Selindo Mauro (Selindinho), de Colônia do Piauí
Prefeitos Lucas Moraes, de Bom Princípio do Piauí e Selindo Mauro (Selindinho), de Colônia do Piauí

Nesta quinta-feira (19) o PT Piauí filiou mais dois prefeitos, são eles: Lucas Moraes, de Bom Princípio do Piauí e Selindo Mauro (Selindinho), de Colônia do Piauí.

Os novos petistas se filiaram em solenidade bastante prestigiada, realizada na sede Estadual, com as presenças do presidente do PT Piauí, João de Deus, do pré-candidato ao governo do Estado, Rafael Fonteles, dos deputados Francisco Costa e Fábio Xavier, membros da Executiva Estadual, lideranças políticas municipais, filiadas, filiados, simpatizantes, dentre outras.

O pré-candidato ao governo, Rafael Fonteles, destacou a filiação dos prefeitos. “Feliz em receber meus amigos Selindo Moura, prefeito de Colônia do Piauí, e Lucas Moraes, prefeito de Bom Princípio do Piauí, no Partido dos Trabalhadores. Dois jovens prefeitos que se filiam ao PT, representando a participação atuante da juventude na política. Chegam para reforçar o time do povo e fortalecer a nossa caminhada. Sejam bem-vindos. Vamos juntos!”, escreveu Fonteles nas redes sociais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS