Pensar Piauí

Mãe morre e criança de 6 anos passa dias trancada dentro de casa com corpo até ser resgatada

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição

Foto: ReproduçãoMãe morre e criança de 6 anos passa dias trancada dentro de casa com corpo até ser resgatada
Mãe morre e criança de 6 anos passa dias trancada dentro de casa com corpo até ser resgatada

 

Uma criança autista de apenas seis anos foi resgatada pela Polícia Militar na última quinta-feira (11), após passar dias trancada com a mãe morta em São José da Tapera, no interior de Alagoas. O corpo da mulher foi encontrado em estado avançado de decomposição.

Segundo o delegado Diego Nunes, que investiga o caso, a criança foi encontrada chorando ao lado da mãe. "Tudo indica que ela veio a óbito há pelo menos três dias por causas naturais, já que o corpo não apresentava sinais de violência", disse.

Os vizinhos foram responsáveis por acionarem a polícia após perceberem um forte odor saindo da casa da vítima, que morava sozinha com a filha. De acordo com a Polícia Civil, o pai da criança não mora na cidade.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A criança, em estado de choque, foi levada para o hospital.

"Estamos ouvindo familiares e amigos, mas somente com o resultado do exame é que vamos saber a real causa da morte", explicou o delegado. 

Com informações do Bnews

ÚLTIMAS NOTÍCIAS