Pensar Piauí

Mãe é indiciada por ser coautora no assassinato de Izadora Mourão

O inquérito está sendo concluído e encaminhado para o Juiz de Direito da Comarca de Pedro II, onde consta todo o caso elucidado

Foto: Meio NorteA mãe é cumplice na morte da filha
A mãe é cumplice na morte da filha

 

A mãe de Izadora Mourão, Maria Nerci, de 70 anos, foi indiciada pela Polícia Civil, juntamente com o irmão da vítima, o jornalista João Paulo Mourão, pelo assassinato da advogada ocorrido na manhã do dia 13 de fevereiro, no município de Pedro II, no Norte do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que o Inquérito está sendo concluído e encaminhado para o Juiz de Direito da Comarca de Pedro II, onde consta todo o caso elucidado, que foi planejado antes da morte de Izadora.

“Os dois estão sendo indiciados por homicídio triplamente qualificado, com ação no curso do processo, e fraude processual. Não podemos dar mais detalhes devido a justiça ter decretado segredo neste caso. O Promotor de Justiça vai fazer a análise e decidirá sobre uma possível prisão da mãe”, completou o delegado. 

Com informações do Meionorte.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS