Pensar Piauí

Lula e Janja se casam dia 18. Veja detalhes da cerimônia

O local da celebração está sendo mantido em sigilo

Foto: Ricardo StuckertLula e Janja
Lula e Janja

 

O ex-presidente Lula e a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, estão nos últimos ajustes para o casamento marcado para o dia 18 de maio deste ano. A lista de convidados aos poucos vai sendo preenchida, os últimos detalhes da celebração são acertados. O noivo ficará hospedado em um hotel da zona sul de São Paulo para que a noiva, em seu primeiro casamento, possa se arrumar com mais privacidade na residência onde o casal mora.

A cerimônia contará com uma daminha de honra e, ao que tudo indica, terá uma "surpresa" preparada pela noiva. O local da celebração está sendo mantido em sigilo. Entre 100 e 150 convidados podem estar presentes.

Os convidados só ficarão sabendo do local da cerimônia na véspera. A cautela com os convites tem duas razões principais. A primeira é a preocupação com a segurança do evento, em meio ao clima quente da pré-campanha presidencial e aos embates com bolsonaristas.

Do meio artístico já constam na lista de convidados os casais Chico Buarque e Carol Pronner, Gilberto Gil e Flora Gil e Daniela Mercury e Malu Verçosa. A disputa mais intensa, porém, está entre os políticos. Por ora, fazem parte da lista e já receberam o "save the date" os ex-governadores Geraldo Alckmin (PSB-SP) e Jaques Wagner (PT-BA), o ex-governador Wellington Dias (PI), o ex-prefeito Fernando Haddad (PT-SP), o deputado federal Rui Falcão (PT-SP), o ex-deputado Márcio Macedo (PT-SE) e o ex-ministro Gilberto Carvalho (PT-SP). Do mundo jurídico, o advogado Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do Grupo Prerrogativas, também deverá estar presente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS