Pensar Piauí

"Luciano é gay", diz ex-esposa

Luciano não canta mais com o irmão Zezé

Foto: DivulgaçãoZezé de Camargo e Luciano
Zezé de Camargo e Luciano

 

Fórum - Um dos cantores sertanejos mais conhecidos do Brasil teve sua intimidade exposta pela ex-eposa. Cleo Loyola afirmou que Luciano Camargo, que fazia dupla com o irmão Zezé, é gay e a traía com travestis.

Luciano não canta mais com o irmão. Hoje, ele se dedica à carreira solo, ingressando no universo gospel com sua atual esposa, Flávia Fonseca, com quem é casado desde 2003.

Cleo Loyola também fez críticas ao fato de, segundo ela, nunca ter recebido qualquer quantia por ter sua imagem exposta no filme “Dois filhos de Francisco”, que retrata a história da dupla, de acordo com informações do TV Foco.

Além disso, ela também afirmou que Luciano não tem uma boa relação com o filho Wesley Camargo. A mãe do rapaz, inclusive, acusou o cantor de querer tirar o rapaz do testamento. Disse, ainda, que o ex está processando ela e Wesley por difamação e calúnia, segundo o Observatório dos Famosos.

Motivação do processo

Cleo Loyola concedeu entrevista ao Extra e alegou que o processo foi motivado por declarações a respeito da sexualidade do ex-marido.

“Ele me processou por causa daquelas fotos que eu joguei nas redes sociais, dele beijando na boca de um travesti. Entrei para defender o meu filho, e eu e meu filho levamos vários processos. O próprio pai processou o filho por calúnia e difamação para tentar deserdar o filho. Olha que loucura esse povo que só pensa em dinheiro”, disse ela.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS