Pensar Piauí

Loja do Carrefour é alvo de arrastão; população leva TVs e outros utensílios

O caso aconteceu ontem na Rodovia Raposo Tavares em São Paulo

Foto: Rede SocialArrastão
Arrastão

BAND - Um supermercado da rede Carrefour foi invadido e um arrastão aconteceu na zona oeste de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 19h30 desta quarta-feira (17), na Rua Érico Veríssimo, Jardim Cambara, próximo ao Km 17, da Rodovia Raposo Tavares. 

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes, a maioria adolescentes, invadiram o estabelecimento. 

Houve correria entre clientes e os criminosos aproveitaram para recolher celulares que estavam expostos em um balcão, aparelhos de TV e outras mercadorias das prateleiras. 

A ação foi muito rápida e surpreendeu a equipe de segurança do supermercado. A loja foi imediatamente fechada e as autoridades foram acionadas.

Em nota, a empresa afirmou que vai registrar o Boletim de Ocorrência e cooperar com as investigações. Durante a ação, nenhum cliente ou funcionário ficou ferido.

O caso foi encaminhado ao 75º DP e apresentado no 89º DP.

Nota Carrefour: 

Na noite de 17/03, uma unidade da rede foi alvo de um arrastão, envolvendo o furto de alguns aparelhos eletrônicos. Nenhum cliente ou funcionário ficou ferido. A loja foi imediatamente fechada e as autoridades foram acionadas. A empresa irá registrar um boletim de ocorrência e cooperar com as investigações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS