Pensar Piauí

Leblon: mulher que agrediu arquiteta já tem passagem pela polícia por agressão

O caso de agressão aconteceu no ano passado. A vítima diz que Sheila Gmack deu socos e pontapés sem nenhum motivo

Foto: Redes SociaisSheila Gmack, empresária
Sheila Gmack, empresária

Sheila Gmack, a mulher que causou andando em um conversível de biquíni pelas ruas do Leblon, na última sexta-feira (25), e ainda agrediu a arquiteta Aline Araújo- após ter sido atingida por um copo com água-, já tem passagem pela polícia por agressão física.

“Ela me espancou sem eu fazer nada. Estava na praia com uns amigos e quando levantei para ir ao banheiro do quiosque, ela me deu um chute pelas costas, caí no chão e ela seguiu me chutando. Fiquei com olho roxo e bem machucada. Ela ficou rindo e debochando. É uma doente mental”, diz a vítima, que pediu para ser identificada apenas como Natália.

Foto: MetrópolesBoletim de Ocorrência
Boletim de Ocorrência

Segundo a vítima, Sheila tinha um affair com uma pessoa que estava no grupo de amigos dela.“Eu nem a conhecia. Depois, fui descobrir que ela já tinha tido um caso com um dos meninos que estavam no nosso grupo de amigos. Prestei queixa contra ela e estou esperando o processo andar. Ela tem que parar de agredir os outros assim", conta.

No boletim de ocorrência, feito em dezembro de 2019, consta que Sheila deu socos e pontapés em Natália, no Clássico Beach Club, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio.

Com informações Metrópoles 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS