Pensar Piauí

Larissa Manoela fala após entrevista ao Fantástico

Ela se pronunciou após entrevista bombástica do domingo (13)

Foto: ReproduçãoLarissa Manoela expõe os pais por problemas com dinheiro: “Não sabia o que recebia'
Larissa Manoela expõe os pais por problemas com dinheiro 

 

Pela primeira vez desde que sua entrevista bombástica ao Fantástico sobre a relação conturbada com seus pais foi ao ar, Larissa Manoela se pronunciou. 

A entrevista foi exibida em rede nacional na noite de domingo (13), onde a atriz revelou detalhes do conflito que vinha tendo com Silvana e Gilberto pelo seu patrimônio.

Reação de Larissa Manoela

Ontem (14), a atriz de 22 anos agradeceu em uma publicação nas redes sociais o apoio das pessoas que se sensibilizaram com sua história. “Quero que saibam que estou bem, seguindo a vida com foco no futuro e alinhada ao meu propósito. Recebi todo o amor que me mandaram em forma de mensagens e homenagens”.

E prossegue: “Sem dúvidas, passar por toda essa situação delicada sem essa grande rede de apoio que se formou aqui seria bem mais difícil. Agradeço profundamente aqueles que se sensibilizaram com a minha história. Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui”, escreveu.

Foto: ReproduçãoPublicação nas redes sociais
Publicação nas redes sociais

Repercussão significativa

O programa Fantástico acumulou grande parte da audiência, garantindo a segunda maior audiência de 2023 desde a cobertura do ataque à Praça dos Três Poderes em Brasília, no dia 8 de janeiro. Os números obtidos pela Folha de São Paulo apontam uma média de 20,3 pontos de audiência na Grande São Paulo. 

Sendo alcançado pelo programa 35% de share (televisores ligados), ou seja, uma a cada três TVs estavam sintonizadas no Fantástico durante a exibição da edição. Já a atriz ganhou mais de meio milhão de seguidores (640 mil) em sua conta no Instagram, de acordo com a ferramenta Crowdtangle.

Com informações da Fórum 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS