Pensar Piauí

Lançamento da coletânea: Práticas em Psicologia Escolar: do Ensino Técnico ao Superior

Lançamento da coletânea: Práticas em Psicologia Escolar: do Ensino Técnico ao Superior

Foto: UFPIconvite
convite
A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Editora Universitária (EDUFPI), convida a todos para o lançamento da coletânea "Práticas em Psicologia Escolar: do Ensino Técnico ao Superior". Os livros são organizados pelo o Prof. Dr. Fauston Negreiros, do Programa de Pós-Graduação em Psicologia e Ciência Política da UFPI, Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba, juntamente com a Profa. Dra. Marilene Proença Rebello de Souza, da Universidade de São Paulo (USP).
Os quatro volumes editados pela EDUFPI serão lançados no dia 27 de setembro, durante o XIII Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional, a ser realizado na Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
Para o Prof. Dr. Fauston Negreiros, as obras contribuem para o desempenho dos profissionais de Psicologia que atuam na área da educação. “O objetivo geral da coletânea é apresentar contribuições teóricas e práticas sobre a atuação de psicólogos escolares em diversas regiões do Brasil, do ensino Tecnológico ao Superior, em especial na rede federal de ensino, apresentando um panorama acerca do que vem sendo desenvolvido, c

ÚLTIMAS NOTÍCIAS