Jovem se finge de morta após ser baleada por padrasto; mãe foi assassinada

Feminicídio aconteceu na residência família no interior de São Paulo

Foto: ReproduçãoCaso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio e suicídio
Caso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio e suicídio

Após presenciar o assassinato da própria mãe, uma jovem de 18 anos escapou de um feminicídio depois de se fingir de morta ao ser baleada pelo padrastro em Mogi Mirim, no interior de São Paulo. O autor do crime, Carlos Roberto Caumo, de 51 anos, matou a tiros a companheira, Patrícia Aparecida Faria dos Santos, 49, e atirou na enteada que não teve o nome revelado. Ainda de acordo com a investigação, o assassino tirou a própria vida.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o crime ocorreu por volta das 23h da última quarta-feira, 8, em um bairro próximo ao centro da cidade. Quando os policiais militares chegaram ao endereço da ocorrência, avistaram o suspeito em tentativa de fuga que, ao avistar a viatura, voltou para a casa onde morava e disparou a arma de fogo, tirando a própria vida.

Em nota, a SSP-SP detalhou a cena do crime: “Dentro do imóvel, os PMs encontraram o homem e a companheira dele já sem vida. A enteada, de 18 anos, foi socorrida à Santa Casa da cidade e relatou que o autor havia matado a mãe dela e tirado a própria vida”.

Em entrevista a uma emissora da região, o delegado Rubens Fonseca de Melo revelou mais detalhes da operação:

“Não se sabe se ele disparou primeiro na menina ou na companheira. Quando a Polícia Militar chegou, ouviu a menina que estava se fingindo de morta para tentar sobreviver e a Polícia Militar solicitou socorro. A menina está internada, foram quatro ou cinco disparos, pelo visto”.

Segundo informações do noticiário local, a jovem segue internada na Santa Casa de Mogi Mirim e, devido à gravidade de seu estado de saúde, será submetida a uma cirurgia de reconstrução da estrutura óssea em um dos braços atingido pelos disparos.

Com informações do Catraca Livre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS