Pensar Piauí

Jovem morre após ser atingido por bala perdida dentro de casa

Caio Gomes Soares levantou da cama e foi atingindo com um tiro na cabeça

Foto: Redes SociaisCaio Gomes Soares, 23 anos
Caio Gomes Soares, 23 anos

Um jovem de 23 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida dentro de casa, no Catumbi, na região central do Rio. Por volta das 7h desta segunda-feira (19), Caio Gomes Soares levantou da cama e foi ferido na cabeça. Ele morreu no local.

Ele estava com a irmã no momento em que foi atingido. Na residência mora também a mãe dos jovens, que já havia saído de casa para trabalhar.

Caio era formado em Educação Física e dava aulas para idosos.

A rua onde fica a casa da famíliia é em frente ao Morro da Coroa. A suspeita é que o disparo tenha sido feito na comunidade. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e realiza uma perícia na residência.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o confronto na comunidade ocorreu após a PM receber a informação de que um policial teria sido abordado por criminosos e levado para o Morro da Coroa.

"Assim que as equipes chegaram às vias de acesso à comunidade, criminosos dispararam tiros do alto do Morro da Coroa em direção aos policiais, dando início a um confronto. Após o confronto, as equipes não confirmaram a informação de que um policial teria sido levado por criminosos", diz a nota.

Sobre a morte de Caio, a PM disse que "5°BPM recebeu um chamado devido a um homem que estaria ferido e em óbito na Rua Miguel de Paiva. No local, o fato foi constatado e a área foi isolada para perícia. De acordo com a família, o tiro foi disparado do alto do morro e atingiu a vítima enquanto dormia".

Com informações do Extra

ÚLTIMAS NOTÍCIAS