Mulher

Menina de 14 anos é vítima de estupro coletivo em GO

Um homem de 23 anos foi preso e três adolescentes de 12, 13 e 14 anos foram apreendidos


Foto: ReproduçãoViolência sexual
Violência sexual

Uma jovem de 14 anos de idade foi vítima de estupro coletivo na cidade de Silvânia, em Goiás. Um homem de 23 anos foi preso e três adolescentes de 12, 13 e 14 anos foram apreendidos no último sábado (15), suspeitos de terem cometido o crime.

Segundo o delegado Leonardo Sanches, responsavel pelo caso, os suspeitos teriam abordado a vítima na porta de sua escola no fim da tarde de sexta-feira (14) e a chamado para passear a cavalo. O homem e os adolescentes teriam levado a jovem para um canavial (local onde ela foi encontrada) onde realizaram o estupro coletivo.

O suspeito maior de idade foi autuado por estupro coletivo de vulnerável, enquanto os adolescente, por serem menores de idade, foram apreendidos por crime análogo ao estupro coletivo de vulnerável.

A vítima foi encontrada depois de ser abandonada sangrando e com ferimentos por todo o corpo. O delegado afirmou ainda que a adolescente foi embriagada para que cometessem o crime.

Devido a gravidade dos ferimentos, a jovem precisou ser internada. Por conta da embriaguez, após ser encontrada, a jovem não lembrava do estupro, porém, após recuperar a consciência, disse que o maior de idade havia tocado em seu corpo além de descrever as características do abusador.

O homem confessou o crime e entregou os menores que também haviam participado. Todos os quatro confirmaram terem abusado da jovem.

Com informações do DCM

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: