José de Freitas: Família é mantida refém dentro de quarto durante assalto à residência

Era por volta das 17h30 quando os três suspeitos chegaram de surpresa na residência do comerciante

Foto: Revista OpiniãoCasa do comerciante
Casa do comerciante

 

O comerciante Pedro Campos, sua esposa Francisca Campos e um filho do casal viveram momentos de desespero dentro da própria residência durante um assalto praticado por pelo menos três homens armados na localidade João Pereira, zona rural de José de Freitas-PI, no último dia 4.

Era por volta das 17h30 quando os três suspeitos chegaram de surpresa na residência do comerciante. O trio rendeu ele, a esposa e um filho e em seguida trancaram os três em um cômodo da casa e iniciaram o arrastão no interior do imóvel.

Após vários minutos com a família mantida refém, os suspeitos resolveram deixar o local levando vários objetos de valor das vítimas, como aparelhos de celular, televisão, joias, uma espingarda, uma caminhonete modelo S10 de cor vermelha, placa PIW-7221- JF e uma quantia em dinheiro.

A família ficou trancada em um quarto da casa e com muita luta conseguiram sair e pedir ajuda aos vizinhos. A polícia acredita que o comerciante estava sendo monitorado pelo trio. Na garagem ainda haviam marcas do pneu da caminhonete. Até o momento ninguém foi preso.