Pensar Piauí

Jornalista Felipe Reis é o novo contratado da Band Piauí

A contratação do jornalista é parte das novidades para 2024 na Band Piauí

Foto: Band/PiauiFelipe Reis
Felipe Reis

A partir da próxima segunda-feira, (11), o jornalista Felipe Reis estreia nos principais programas da emissora que vem ampliando cada vez mais a programação jornalística local. O novo contratado da Band no Piauí, será um reforço e tanto principalmente no programa policial Brasil Urgente Piauí, apresentado por Thiago Trindade diariamente (Seg/Sex) ás 16h. Mas Felipe Reis também terá participação com matérias nos demais programas jornalísticos da casa como; Bora Piauí (12h20) apresentado por Simone Castro e Band Cidade (18h50) com Vinicius Vainner.

“Estou muito feliz com meu retorno a Band! Fiz parte dessa história desde do início. Voltar a fazer parte desse time é motivo de muito orgulho pra mim. A Band é uma marca consolidada no mercado jornalístico e um sonho para qualquer profissional fazer parte dela. Volto com garra para trazer para o telespectador as notícias policiais apuradas e tempo real como gostamos de fazer. Quero agradecer muito o convite da direção da Band por essa nova oportunidade”, disse Reis.

Formado em Comunicação Social e Relações Públicas pela Universidade Estadual do Piauí- UESPI, Felipe Reis é jornalista há 10 anos e acadêmico de Investigação Forense e Perícia Criminal. É premiado com materiais especiais e Medalhas como a do Mérito Jornalístico, importante reconhecimento da Câmara Municipal de Teresina. O profissional tem passagens também por outros veículos de Comunicação do Piauí.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS