Pensar Piauí

Jornalista encontra Moro nos EUA e irrita ex-juiz: “Aqui está o homem que destruiu o Brasil”; veja vídeo

Moro ficou constrangido e chamou Patrícia Lélis de "mocinha", que respondeu com um "Lula livre"

Foto: TwitterPatrícia Lélis encontra Sérgio Moro e faz sua manifestação
Patrícia Lélis encontrou Sérgio Moro e fez sua manifestação

 

Fórum- A jornalista Patrícia Lélis, que vive nos Estados Unidos, estava caminhando pelas ruas de Georgetown, em Washington, na noite de ontem, quando se deparou com o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro. 

Lélis não perdeu a oportunidade de gravar um vídeo e expor o ex-titular da 13ª Vara de Curitiba, recentemente declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal (STF). “Vou só mostrar para vocês. Aqui está andando no meio da rua o homem que destruiu o Brasil”, disse, apontando sua câmera frontal do celular para Moro.

O ex-juiz, irritado e constrangido, chamou a jornalista de “mocinha” e pediu para que ela parasse de filmar. Lélis, então, respondeu: “Lula livre!”. 

Segundo a jornalista, essa já é a terceira vez que ela encontra Moro nos EUA. “Vou xingar toda vez que eu encontrar”, garantiu.

Veja o vídeo:

 

 

 


À Fórum, Patrícia Lélis deu mais detalhes sobre o “encontro” inusitado. Segundo ela, essa já é a terceira vez que se depara com o ex-magistrado no bairro em que vive. “Na primeira vez eu estava com meu marido em um restaurante e ele estava lá. Só que a gente pensou que ele estava de férias, aí nem falei nada. Outro dia eu estava indo para o trabalho e vi do carro. Aí, hoje, eu vi de novo”, relatou.

Desta vez, ela estava fazendo uma caminhada em seu bairro quando se deparou com o ex-juiz e sua esposa na rua. O vídeo divulgado nas redes acaba quando Moro, visivelmente irritado e constrangido, chama Lélis de “mocinha” e pede para que ela pare de filmar, e com ela dizendo “Lula livre”. 

O constrangimento, no entanto, não parou por aí. Após a gravação, segundo a jornalista, Moro a chamou de “petista”, ao que ela respondeu: “Sou petista mesmo. Ano que vem vou apertar o 13 tão forte que você vai sentir no seu c*”. O ex-juiz, recentemente declarado suspeito pelo STF, então, passou a apertar o passo para fugir de mais exposição.

"Toda vez que eu encontrá-lo, vai ser assim. Que volte pro Brasil de Bolsonaro!”, concluiu Patrícia Lélis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS