Pensar Piauí

Vídeo- Jornalista da Globo detona Queiroga: “faz qualquer coisa pra agradar Bolsonaro”

Renata Lo Prete foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após fazer duras críticas ao ministro da Saúde

Foto: TV GloboRenata Lo Prete analisa fala de Bolsonaro no 'Jornal da Globo'
Renata Lo Prete 

A jornalista da GloboNews, Renata Lo Prete, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, desta quinta-feira (9), após detonar fala do ministro da Saúde Marcelo Queiroga sobre o passaporte da vacina e a variante ômicron.

O comentário da jornalista foi feito após entrevista do ministro em que ele pede à repórter que ela “vire a agenda”. Lo Prete afirmou que “é perda de tempo procurar sentido no que diz o ministro Queiroga”, afirmou.

Veja o vídeo:


Para não ser mandado embora

De acordo com ela, “explicar que Passaporte da Vacina e variante ômicron são temas interligados, que ele tem obrigação de informar sobre os dois. Nada disso adianta, porque o Marcelo Queiroga é o Paulo Guedes da Saúde, no sentido de que ele fala e faz qualquer coisa, por mais descolada da realidade que seja, só para agradar Bolsonaro e não ser mandado embora”.

“No caso de Queiroga, o objetivo de ficar é eleitoral. Ele espera usar o cargo pra ser candidato a algum posto, o posto que der, no ano que vem. E pra isso, ele precisa estar bem com o presidente, nem que seja às custas da Saúde da população”, fulminou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS