Pensar Piauí

Jornalista Cinthia Lages detona comunicação do governo Lula

A jornalista usou o X para tecer forte crítica à comunicação do governo

Foto: FacebookCinthia Lages
Cinthia Lages

 

Por Cinthia Lages, jornalista, no X: 

"Ou o @LulaOficial  contrata profissionais para comandar a comunicação de governo, ou pode preparar o pijama para ir mais cedo pra casa...Eu explico:

Desde ano passado , o Governo tem um relatório sobre a situação geral dos bens do Planalto. Nele constam informações do suposto sumiço (do governo anterior) e sobre a posterior localização, mas não faz nada com esse documento até ser provocado. Poderia ter puxado a narrativa.

Mas prefere apanhar. Ok, acontece! Mas logo cedo, antes da crise ganhar proporções, resgatar o controle, assumindo a narrativa, já que tem os elementos (relatório). Prefere comer poeira divulgando uma nota que parece ter sido escrita por um aluno de 5 série de tão ruim!

Parece apenas incompetência, amadorismo mas é ainda pior. Quem tem o poder no entorno do presidente parece viver em Nárnia, para onde puxa todo o Governo. Um profissional de Comunicação não pode se dar ao luxo de viver em uma bolha. Ainda mais, quando tem um chefe como Lula.

Chega a dar pena ver tanta barbeiragem quando tanto está sendo feito. E nem adianta ficar culpando a imprensa, que apenas faz seu papel, coisa que nem todos conseguem."

OBS: Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do pensarpiaui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS