Pensar Piauí

Jogador bolsonarista tem infidelidade exposta após declarar seu voto “em prol da família”

“Em prol de qual família que você é? Da sua ou da que você quer formar no privado com as torcedoras do Botafogo?”

Foto: ReproduçãoJogador Rafael Pereira da Silva
Jogador Rafael Pereira da Silva

 

Dcm - O jogador Rafael Pereira da Silva, lateral-direito do Botafogo, usou seu perfil no Instagram para manifestar seu apoio ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Na justificativa, o atleta disse que “não voto porque amo o Bolsonaro e sim por acreditar que estamos num caminho melhor.”

Na sequência de sua explicação, ele se antecipou aos críticos ao dizer que votaria no que acredita e assegurou “em prol da família e meu voto é 22”.

Esse comentário, contudo, não repercutiu de forma positiva entre seus seguidores, que logo trouxeram à baila a conduta extra-campo do jogador:

“Em prol de qual família que você é? Da sua ou da que você quer formar no privado com as torcedoras do Botafogo?”

Outro internauta foi ainda mais incisivo: “Ele quer meter essa sendo que todo mundo tem print dele? Pô, ridículo né? Será que a mulher dele sabe que ele é tão em prol da família que ele quer criar outras por aí?”

A fidelidade conjugal do botafoguense foi questionada por um terceiro: “Tua esposa sabe do que se passa nas mensagens privadas do teu Instagram?” 

Foto: ReproduçãoComentários
Comentários

 

Logo começaram a surgir os prints dos diálogos mais íntimos travados com suas fãs.

Foto: ReproduçãoTroca de mensagens
Troca de mensagens

 

Confrontado, o jogador praticamente assume a condição de infiel: “Minha mulher não me acha santo não, irmão. Pode ficar sossegado”. 

Foto: ReproduçãoComentários
Comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS