Pensar Piauí

João Grilo e Chicó de volta: 'Auto da Compadecida 2' é anunciado

A história vai acompanhar Chicó e João Grilo 25 anos após a história do primeiro filme, um dos maiores do cinema brasileiro

Foto: Reprodução/Instagramwww.brasil247.com - Selton Mello e Matheus Nachtergaele anunciam O Auto da Compadecida 2 Selton Mello e Matheus Nachtergaele anunciam O Auto da Compadecida 2
Selton Mello e Matheus Nachtergaele anunciam O Auto da Compadecida 2

Um dos maiores filmes do cinema brasileiro, "O Auto da Compadecida" vai ganhar uma continuação após 25 anos do lançamento.

A novidade foi anunciada pelos atores Selton Mello e Matheus Nachtergaele em seus perfis no Instagram. "João Grilo & Chicó, vinte e cinco anos depois, juntos, mais uma vez", escreveu Selton, em post neste domingo (12). Ainda não há data de lançamento.


 


Auto da Compadecida 2 terá a continuação das aventuras de João Grilo e Chicó sob a direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda, com produção da Conspiração e H2O Films.

O filme seguirá baseado na obra de Ariano Suassuna. O primeiro filme, lançado em 2000, foi o longa brasileiro mais assistido no país naquele ano. Antes, ele foi lançado na TV em formato de minissérie em 1999.

Com informações do Instagram e 247

ÚLTIMAS NOTÍCIAS