Pensar Piauí

João de Deus se casa com advogada em Goiás

Ele ficou conhecido por ser um suposto médium curandeiro. Em 2018, foi denunciado por abuso sexual de mais de 300 mulheres

Foto: ExameMédium João de Deus, condenado a 59 anos de prisão
Médium João de Deus, condenado a 59 anos de prisão

João de Deus, de 79 anos, se casou com uma advogada nesta quarta-feira (4), em Goiás, de acordo com informações do jornal Opção. Ele foi condenado por vários crimes sexuais, mas teve o benefício de cumprir a pena em prisão domiciliar. Seu relacionamento com a defensora começou em setembro do ano passado.

Sua atual esposa trabalha como mediadora no Tribunal de Justiça de Goiás. O nome dela não foi revelado pelo veículo de comunicação.

O ex-líder religioso recebeu pena de mais de 60 anos, somando as seis condenações.

Quem é João de Deus?

Ele ficou conhecido por ser um suposto médium curandeiro, responsável por atender centenas de celebridades de diversos países. Em 2012, chegou a ser entrevistado pela a apresentadora Oprah Winfrey, considerada a maior comunicadora dos Estados Unidos.

Ele realizou excursões internacionais, passando por Alemanha, EUA, Grécia, Suíça, Austrália, Nova Zelândia, entre outros. João era elogiado por supostas cirurgias espirituais.

No entanto, em 2018, foi denunciado por abuso sexual de mais de 300 mulheres. O ex-líder religioso foi preso no fim daquele ano e teve que responder por todos os seus crimes. Só que, desde 2020, por causa da pandemia da Covid-19, a justiça lhe concedeu prisão domiciliar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS