Janones denuncia que Zema usou dobradinha com Lula para garantir vitória no 1º turno e agora apoia Bolsonaro
Lula venceu em Minas Gerais no primeiro turno das eleições

Logo após o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema, declarar seu apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições, o deputado André Janones usou suas redes sociais para provar que o político usou Lula para conquistar sua vitória, como mostra a imagem abaixo.
"Esses banners foram esparramados pelo Estado inteiro na reta final, e garantiram a vitória de Zema no primeiro turno!”, denunciou Janones.
"Não se preocupem com o apoio de Zema. Andei pelo Estado todo e posso garantir a vocês que a maioria aqui sempre foi “Luzema”. O povo mineiro não é bobo e não se deixa enganar! Ontem, Lula confirmou que intensificará presença em Minas no 2º turno. Vamos trabalhar muito por aqui e vencer!", acrescentou.
Lula venceu o candidato Jair Bolsonaro no estado de Minas Gerais.
Esse banner foram esparramados pelo Estado inteiro na reta final, e garantiram a vitória de Zema no primeiro turno! pic.twitter.com/gT8gkHSpHZ
— André Janones (@AndreJanonesAdv) October 4, 2022
Não se preocupem com o apoio de Zema. Andei pelo Estado todo e posso garantir a vocês que a maioria aqui sempre foi “Luzema”.Povo mineiro não é bobo e não se deixa enganar! Ontem Lula confirmou que intensificará presença em MG no 2 turno. Vamos trabalhar muito por aqui e vencer!
— André Janones (@AndreJanonesAdv) October 4, 2022
O candidato a governador de Minas Gerais apoiado por Lula, Alexandre Kalil, também se manifestou nas redes sociais.
Zema teve 2 milhões de votos do @LulaOficial e em 48 horas trai esses eleitores e o nosso futuro presidente.
— Alexandre Kalil (@alexandrekalil) October 4, 2022
Com informações do Twitter e Brasil 247
Deixe sua opinião: