Pensar Piauí

Janaina Paschoal se desespera com pesquisa em SP: “Podemos ter 2º turno entre Lula e Lula”

A deputada fez a declaração através das redes sociais

Foto: Isto ÉJanaina Paschoal
Janaina Paschoal

Bolsonarista de carteirinha, a deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB) se mostrou desesperada, em publicação nas redes sociais, com a nova pesquisa Genial/Quaest para o governo de São Paulo.

Divulgado na manhã desta quinta-feira (12), o levantamento indica que o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) segue liderando a disputa, com 30% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece o ex-governador Márcio França, com 17%. O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL), aparece em terceiro lugar, com 10%.

Segundo Janaina, tanto Haddad como França “são candidatos de Lula”. Ela fez um apelo para que seus seguidores “acordem enquanto há tempo”.

“Percebem que, em São Paulo, os dois pré-candidatos ao governo disparados na frente estão com Lula? Haddad e França são candidatos de Lula! Podemos ter um segundo turno entre Lula e Lula, em São Paulo! Acordem, enquanto há tempo! Já nem sei se há!”, disse a parlamentar no Twitter.

Junto a outra bolsonarista fiel, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), Janaina foi chutada por Bolsonaro na disputa pelo Senado em SP. O chefe do Executivo garantiu, na terça-feira (10), o apoio ao apresentador José Luís Datena (PSC).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS