Pensar Piauí

Ivete Sangalo é internada com pneumonia

A cantora disse que foi diagnosticada com pneumonia logo após a maratona do Carnaval de Salvador.

Foto: ReproduçãoIvete Sangalo é internada com pneumonia
Ivete Sangalo é internada com pneumonia

 

Ivete Sangalo, de 51 anos, revelou na quinta-feira (22) que precisou ser internada. Em uma publicação no Instagram, a cantora disse que foi diagnosticada com pneumonia logo após a maratona do Carnaval de Salvador.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose”, começou. “Na terça-feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a a partir do aconselhamento médico vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: pneumonia”, acrescentou a baiana.

A artista afirmou que já está se sentindo melhor e lamentou que, por conta da doença, não poderá participar do “Navio da Xuxa”, que acontece entre os dias 22 e 26 de fevereiro. “Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao Navio da Xuxa, da minha amada Xuxa, por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS