Pensar Piauí

Into Morphin apresenta o melhor do metal piauiense no Boca da Noite

Into Morphin apresenta o melhor do metal piauiense no Boca da Noite

A banda de metal piauiense Into Morphin é a atração desta quarta-feira (20), no projeto Boca da Noite em Teresina. O show da banda, que conquistou espaço no cenário roqueiro da cidade, será a partir das 19h, no Espaço Osório Jr/Club dos Diários.
A banda Into Morphin leva aos shows a mistura explosiva entre o Death e o Doom metal, ao som de guitarras e baterias. Com um repertório composto essencialmente de músicas de autoria própria, a banda dispõe de vasto material para os shows incluindo as músicas das demos “Shutt Your System Down” e “The Upcoming Blasphemy” além de todas as músicas do recém lançado álbum “Enjoy the End”.
O grupo é composto atualmente pelos guitarristas Hélio e Acélio, pelo baixista Márcio Franco, na bateria o músico Jean e Sérgio Moura Fé no vocal. Para o Boca da Noite, a banda promete um show visceral permeado de músicas clássicas de Heavy Metal piauiense como “My Rotten Dreams”, “Enjoy the End”, “The Upcoming Blasphemy” e muitas outras que são marcas registradas da banda para fazer com que cada apresentação seja única e marcante.
O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS