Pensar Piauí

José Mayer surta, fica agressivo e pensa estar no BBB

Ator foi internado na última sexta-feira (17/3) em um hospital no Rio de Janeiro após passar por episódio de surto psicótico

Foto: ReproduçãoAtor José Mayer
Ator José Mayer

Internado desde a última sexta-feira (17), após um surto psicótico, em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro, o ator José Mayer teria agredido verbalmente funcionários do hospital Casa de Saúde São José e tentado fugir do local. A informação é do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo um relatório, o ator estava “desorientado, agressivo, verbalizando palavras de baixo calão a todo tempo, agredindo funcionários verbalmente”. Mayer também teria segurado o braço de um dos profissionais de forma agressiva. Em certo momento, o artista tentou fugir do leito em que estava.

No documento, também consta que devido ao estado agressivo do ator não foi possível realizar a coleta de sangue para a realização de exames.

De acordo com outro relatório, o surto psicótico de José Mayer teria sido causado por uso de corticoides. O ator estaria agindo “como se estivesse atuando em um teatro, de forma dramática”. Mayer estava sensível a estímulos sonoros externos e chorava com facilidade com assuntos diversos.

Durante o surto, o artista também não conseguia concluir assuntos, sempre interrompendo suas frases sem finalizar o raciocínio. Segundo o documento, ele também disse estar sendo observado por câmeras do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS