Pensar Piauí

Influenciador e humorista morre após queda de bicicleta em Salvador

Tassio Bacelar ficou conhecido como referência no humor focado na cannabis. Ele tinha mais de 700 mil seguidores no Instagram

Foto: Reprodução/redes sociaisTassio Bacelar
Tassio Bacelar

 

O influenciador Tassio Bacelar morreu, nesta quarta-feira (25), depois de sofrer um acidente de bicicleta em Salvador, na Bahia, na última sexta-feira (20). Tassio estava hospitalizado após um grave traumatismo craniano, ele enfrentou ainda convulsões e uma pneumonia.

A confirmação da morte veio por meio de homenagens feitas nas redes sociais de André Muinhos, um de seus melhores amigos. “Te amo, jamais esquecerei de você, pessoa maravilhosa, bondosa, estaremos juntos para sempre, irmão, Jesus e Maria te recebam de braços abertos. Sentirei muita saudade”, lamentou.

“Queria que fosse uma brincadeira e você me ligasse hoje falando: 'Monstro, estou chegando'. Falei com você esses dias e não me despedi. Sentirei saudades de você”, acrescentou André.

Foto: Reprodução/instagramHomenagem
Homenagem

Melissa Said, mulher de Tassio, compartilhou um vídeo de despedida ao lado do humorista. “Para sempre no meu coração, meu amor. Te amo mais que tudo”.

Foto: Reprodução/instagramHomenagem
Homenagem

Manno Góes, músico seguido pelo humorista, publicou em suas redes: “Hoje o Instagram ficará mais triste. Um anticoagulante e uma queda de bicicleta levaram o querido @_tassiobacelar. Tassio era um cara inteligente, gente boa, camarada. Defensor da liberação da maconha e divertidíssimo nas redes sociais, Tassio deixará uma saudade enorme em todos nós que adorávamos suas postagens, coragem, tatuagens e gentileza. Descansa em paz, irmão. Manda lembranças para Bob!”. Preta Gil comentou na publicação: “Meu Deus, estou em choque, ele fez uma tatuagem linda em mim! Muito triste”.

Foto: Reprodução/instagramHomenagem
Homenagem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS