Pensar Piauí

IMAGENS FORTES: Homem ateia fogo em mulher dentro de estação de trem no RJ

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Rocha Faria em estado gravíssimo

Foto: ReproduçãoCorpo da mulher ficou tomado pelas chamas.
Corpo da mulher ficou tomado pelas chamas.

Na tarde de segunda-feira (8), um homem ateou fogo no corpo de uma mulher na estação de trem de Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ação foi registrada em vídeo por pessoas que testemunharam o crime. A vítima foi identificada como Michele Pinto da Silva, de 39 anos, e o suspeito do crime é seu ex-marido, Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos, que não teria aceitado o fim do relacionamento.

Segundo relatos de familiares, o ataque ocorreu logo após Michele deixar a filha do casal na casa da mãe do suspeito. O casal está separado há mais de um mês, após diversos episódios de violência, incluindo invasões à residência de Michele e quebra de móveis.

Michele foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Rocha Faria em estado gravíssimo. Ela passou por cirurgia de emergência, mas devido à gravidade de seu estado, não pode ser transferida para uma unidade especializada.

A polícia está em busca do suspeito, e o caso está sendo investigado pela 35ª DP (Campo Grande). A Supervia, responsável pela estação, está acompanhando o caso e expressou desejo de uma rápida recuperação para a vítima.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS