Pensar Piauí

Homofobia: Irmão de repórter da Globo é agredido por sete homens

De acordo com André Azevedo, o irmão teve o ombro, cotovelo e alguns dentes quebrados na agressão

Foto: Instagram'7x1', escreve Guilherme Azevedo
"7x1", escreve Guilherme Azevedo

O repórter da TV Globo, André Azevedo, usou suas redes sociais para denunciar a agressão sofrida por seu irmão, o músico Guilherme Azevedo. Segundo o jornalista, o irmão foi agredido por sete homens com paus e pedras, em São Fidélis, no Rio de Janeiro.

André acredita que a violência tenha sido motivada por homofobia. Ainda de acordo com o relato do jornalista, o irmão teve o ombro, cotovelo e alguns dentes quebrados. Além das escoriações pelo corpo e seis pontos na cabeça.

Guilherme postou um vídeo, ainda ensanguentado, contando que tinha acabado de sair do hospital. “Faço questão de exibir este momento. Com dedo quebrado, todo machucado, todo cortado”, disse ele na gravação.

Veja o relato completo de André Azevedo:

“O Guilherme é um cara que vive sorrindo e de alto astral. Tá sempre disposto a ajudar quem o cerca. Ele foi espancado ontem por 7 indivíduos. É um artista. Músico desde sempre, canta, toca e compõe como poucos que já vi. Ele foi espancado por 7 criminosos na rua de casa, em São Fidélis”, disse o jornalista André Azevedo.

“Ele é gay. Sempre foi e nunca escondeu. E sempre sofreu, desde criança. Na escola, no prédio, na rua. E 7 criminosos atentaram contra a vida dele portando paus, pedras e muita violência. Por nada, por nenhum motivo. Somente pelo fato do Guilherme ser quem ele é. Mas o Guilherme é forte. Nunca correu e sempre encarou a vida de frente, como ele encarou esses 7 malditos que o atacaram” completou o repórter Global.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS