Pensar Piauí

Homem mata pai, avô e madrasta com golpes de marreta e deixa corpos nus em hotel

O homem disse que usou drogas no dia dos assassinatos, mas confessou o crime

Foto: ReproduçãoWemerson Pereira Rodrigues
Wemerson Pereira Rodrigues

Um homem identificado como Wemerson Pereira Rodrigues, de 28 anos, foi preso na quarta-feira (12) depois de ter matado o pai, o avô e a madrasta com golpes de marreta e abandonado os corpos nus em um hotel abandonado localizado em Goiás. 

As vítimas foram identificados como Lourival Rodrigues de Paula Júnior, de 52 anos, Lourival Rodrigues de Paula, de 79 anos e Marilac Rodrigues Sales de Paula, de 55 anos, .

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados por um dos filhos de Lourival, que mora em São Paulo. “Ele falou que o pai e o avô estavam desaparecidos, pois não conseguia falar com eles”, afirmou o capitão Alberto Oliveira Condez.

“Eles estavam providenciando a reforma para a reinauguração do hotel. As equipes informaram a placa do veículo que as vítimas estavam e, após diligências, os policiais localizaram o carro e abordaram o motorista e outro rapaz, que era passageiro”, detalhou o capitão.

O homem disse que usou drogas no dia dos assassinatos, mas confessou o crime. Disse ainda que saiu para beber após o ocorrido com um outro homem, que segundo ele não participou dos assassinatos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS