Pensar Piauí

Homem mata e enterra namorada em povoado de Novo Santo Antônio

O corpo da jovem foi encontrado por volta das 10h30, desta terça-feira, já em estado de decomposição

Foto: Redes sociaisWatilane Sara Ferreira Nascimento, de 27 anos
Watilane Sara Ferreira Nascimento, de 27 anos

Um homem identificado como Mateus Rodrigues do Rego Lopes, 25 anos, foi preso nesta terça-feira (7) após confessar que matou a companheira, Waltilane Sara Ferreira Nascimento, de 27 anos. O crime aconteceu no dia 4 deste mês, no Povoado São Francisco, zona rural do município de Novo Santo Antônio, região Norte do Piauí.

Em entrevista à TV Cidade Verde, o sargento Bruno Lima disse que a PM só descobriu o crime após denúncia do padastro do suspeito. "Prendemos, e ele indicou onde estava o corpo, a 4km da casa dele em um matagal", disse o sargento.

Foto: Roberta Aline/Cidade VerdeMateus Rodrigues do Rego Lopes, de 25 anos, preso e encaminhado à Central de Flagrantes
Mateus Rodrigues do Rego Lopes, de 25 anos, preso e encaminhado à Central de Flagrantes

O suspeito disse que o motivo do crime foi ciúmes e uma suposta traição. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 10h30, desta terça-feira, já em estado de decomposição. Mateus não disse como ela foi morta. A polícia ainda vai fazer a perícia para saber as causas.

O irmão da vítima, Walaf Nascimento Fontenelle, disse que ela saiu de casa na sexta para visitar o namorado em Alto Longá, onde ele mora. Watilane trabalhava em um restaurante e tinha uma filha de 5 anos.

"Ela foi visitar ele em Alto Longá na sexta, onde ele morava, e sumiu e não mandou mais mensagens. Quando foi hoje de manhã, eu fiquei sabendo da notícia", declarou.

O homem foi preso em casa e encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina, onde ficará detido. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS