Homem esfaqueia passageiros em ônibus e deixa uma mulher morta

As vítimas e o suspeito não se conheciam, segundo a PM

Foto: Danilo Girundi/TV GloboHomem esfaqueia passageiros de ônibus na Grande BH
Homem esfaqueia passageiros de ônibus na Grande BH

Na última quinta-feira (11), um ataque a faca entro de um ônibus, em Contagem (BH), provocou a morte de uma mulher e deixou três homens feridos no início da tarde.

Segundo a PM, o suspeito foi preso. A arma usada no crime foi apreendida. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. As informações são do G1.

As vítimas estavam em um ônibus coletivo da linha 6120, que passava pela BR-040, quando foram esfaqueadas. Inicialmente, apenas a mulher foi atingida. Passageiros tentaram defendê-la, e três acabaram feridos. Logo após o ataque, o agressor desceu do veículo e tentou fugir, roubando uma moto.

Os feridos foram socorridos por equipes da Via 040. Segundo a concessionária, todos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Municipal de Contagem. Os bombeiros também estiveram no local e ajudaram com os primeiros socorros.

Foto: Danilo Girundi/ TV GloboÔnibus com marcas de sangue, após homem invadir e esfaquear quatro pessoas
Ônibus com marcas de sangue, após homem invadir e esfaquear quatro pessoas

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a morte de uma das vítimas e disse que os feridos estavam estáveis por volta das 13h30.

Muito abalado, o motorista preferiu não dar entrevista no local. O ataque aconteceu na altura do km 525 da BR-040, no bairro Kennedy. Já o suspeito foi preso na Avenida Wilson Tavares Ribeiro, no bairro Nacional. Segundo a PM, a perícia da Polícia Civil foi acionada.