Homem de 20 anos com aparência de criança de 10 é morto a tiros no Pará

A Polícia Civil não informou qual é o transtorno de crescimento que a vítima possuía

Foto: DivulgaçãoHomem de 20 anos com aparência de criança de 10
Homem de 20 anos com aparência de criança de 10

247 - Um homem foi morto a tiros na madrugada da quarta-feira (04) na Feira da Ceasa, em Castanhal, nordeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, o homem tem 20 anos e, em razão de um problema de crescimento, tem aparência de criança.

O que chamou atenção da população foi que José Roberto Gomes Alves, conhecido pelo apelido de "Molequinho", tem a fisionomia de uma criança, em decorrência de problemas de crescimento.

Porém, a Polícia Civil confirmou que a vítima acabou de completar 20 anos, no último dia 23 de abril e que uma foto que circula nas redes sociais do que aparenta ser uma criança trajando bermuda azul é, na verdade, de José Roberto Gomes Alves quando estava vivo.

O caso repercutiu nas redes sociais. As pessoas ficaram surpresas ao saber que se tratava de um adulto e não de uma criança, como ele aparentava.

A Polícia Civil não informou qual é o transtorno de crescimento que a vítima possuía e o g1 não conseguiu contato com a família da vítima até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Científica do Pará foi acionada para remover o corpo, que já foi liberado para a família.

A Polícia Civil informou que a vítima não tem registro oficial de crimes, mas era suspeito de realizar furtos na área.