Pensar Piauí

Homem atira na ex-mulher, mata amiga dela e comete suicídio

Ele tinha encomendado um pacote funerário com uma coroa de flores para a ex antes de cometer o crime

Foto: Reprodução/Record TVClaudemir atirou na ex-mulher e mata melhor amiga dela no interior de SP
Claudemir atirou na ex-mulher e mata melhor amiga dela no interior de SP

Claudemir Pereira, 46 anos, tentou matar a ex-esposa na segunda-feira (28/9), na cidade de Salto, em São Paulo. Ele tinha encomendado um pacote funerário com uma coroa de flores para a mulher antes de cometer o crime.

A tentativa de feminicídio terminou com a morte de Claudemir e da vizinha do casal e amiga de sua ex, Angela Muczinski, assassinada por ele frente dos dois filhos, de 2 e 4 anos. Segundo a polícia, a vítima aconselhava a ex-esposa a terminar o relacionamento com Claudemir.

Após matar Angela, ele foi até o pet shop no qual trabalha a ex, Adriana Correia, matou um cachorro e atirou nela, e em seguida cometeu suicídio.

Adriana foi socorrida e encaminhada para o hospital da região e está internada em estado grave. O relacionamento com Claudemir havia terminado há cerca de um mês.

De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado porque Claudemir não aceitava o fim do relacionamento.

Parentes e amigos se despedem de mulher executada pelo ex-marido da melhor amiga

Ângela Muczinski, 31 anos, foi enterrada na manhã desta quarta-feira (30) depois de ser morta na frente dos filhos por Claudemir Pereira, ex-marido de sua melhor amiga em Salto, interior de São Paulo.

Adriana Correia, ex-esposa do assassino, também foi atacada e está entre a vida e a morte no hospital. O homem, que não aceitava o fim do relacionamento, tirou a própria vida após o crime.

Foto: Arquivo pessoalÂngela Muczinski, 31 anos, foi enterrada na manhã desta quarta-feira (30)
Ângela Muczinski, 31 anos, foi enterrada na manhã desta quarta-feira (30)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS