Pensar Piauí

Grávida é encontrada morta ao lado da bebê de 8 meses em SP

A vítima estava grávida do companheiro, que é o principal suspeito do crime, segundo relato de familiares.

Foto: Reprodução/Tv GloboSandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, morta na sexta-feira (22), no Centro de SP. O companheiro colombiano Davi Rodrigues é o principal suspeito.
Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, morta na sexta-feira (22), no Centro de SP. O companheiro colombiano Davi Rodrigues é o principal suspeito 

 


Universa- A Polícia Civil investiga a morte da cabeleireira Sandra Maria de Sousa, de 34 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde de ontem em um apartamento na rua Tabatinguera, no bairro da Sé, em São Paulo. A vítima estava grávida do companheiro, que é o principal suspeito do crime, segundo relato de familiares.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a bebê de 8 meses da vítima encontrava-se na residência no momento em que os policiais militares chegaram ao local, por volta das 16h30. A criança estava em um berço ao lado do corpo e com sinais de desnutrição. Ela foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo. A Universa, a unidade de saúde informou que somente os familiares podem ter acesso ao estado clínico da paciente.

Informações da família à Polícia Militar dão conta de que Sandra Sousa estava sem fazer contato desde a noite de sexta-feira (22), permanecendo sem responder mensagens e ligações ao longo de sábado (23). Ontem uma amiga decidiu ir ao apartamento e encontrou o corpo após acionar um chaveiro para abrir a fechadura. A vítima estava sobre a cama. A SSP não confirmou a provável causa da morte da cabeleireira, mas uma amiga relatou nas redes sociais que ela teria sido morta a facadas. A pasta informou que o corpo apresentava sinais de agressão física.

Segundo a SSP, a perícia foi ao local e recolheu um celular encontrado na cena do crime. O conteúdo do telefone será analisado. Imagens de monitoramento do prédio e de edifícios próximos também foram requisitadas pela investigação.

O caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci. O principal suspeito é o companheiro de Sandra, um colombiano chamado Davi Rodrigues, que foi visto pelos vizinhos saindo do apartamento da vítima na sexta-feira (22) com bolsas na mão.

Nas redes sociais, a família da vítima publicou imagens do suspeito e cobrou por Justiça.

"[Foi] esse monstro que acabou com a vida da minha irmã. Destruiu um sonho e duas vidas. Sim, ela estava grávida deste lixo. Que a Justiça seja feita pela minha irmã", publicou Elisângela Sousa, irmã da vítima.

"Hoje eu perdi essa pessoa, uma mulher batalhadora, mãe de três filhos. (...) Infelizmente, não nos falaremos mais porque você partiu. Partiu da forma mais cruel, assassinada com várias facadas pelo pai da sua filha. Você foi assassinada na frente da sua filha e o assassino, que é o pai da sua filha, nem se quer retirou a bebê do local deixando ela junto ao seu corpo por dois dias, apenas vocês duas", relatou uma amiga nas redes sociais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS