Pensar Piauí

Governo inicia construção de segunda praça do Complexo Ponte do Meio

Governo inicia construção de segunda praça do Complexo Ponte do Meio

Depois da inauguração da primeira praça sob a Ponte Juscelino Kubitschek, que leva o nome do idealizador do Salve Rainha, Francisco da Chagas de Araújo Costa Júnior, a Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans) iniciou as obras da segunda praça do Complexo Ponte do Meio, localizada em frente a um hospital particular.
O novo espaço deve contar com uma praça de alimentação, quatro banheiros públicos, sendo dois com acessibilidade, além de área destinada à realização de eventos e exposições.
As obras das duas praças estão orçadas em 1.500.859,77, sendo que a previsão para a conclusão dos serviços é de oito meses, a partir do início das obras.
O secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires, falou da importância das obras. “Esse novo espaço vai agregar ainda mais valor ao complexo da ponte, visto que a primeira praça foi abraçada pela comunidade. Em breve, teremos mais um ambiente destinado ao lazer, cultura e à convivência. A ideia é transformar esses espaços, antes ociosos, em ambientes atrativos e aconchegantes para a comunidade”, destacou o gestor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS