Governador trata sobre investimentos na região do Cânion do Poti

O cânion estende-se pelos municípios de Crateús, no Ceará, Castelo do Piauí, Buriti dos Montes e Juazeiro, em território piauiense

Foto: Paulo BarrosReunião com o deputado Flávio Nogueira Jr.
Reunião com o deputado Flávio Nogueira Jr.

 

O governador Wellington Dias reuniu-se, nesta sexta-feira (20), no escritório da Residência Oficial, com o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior para tratar sobre investimentos na região do Cânion do Poti.

“Temos a região do Cânion do Poti onde, com emendas da bancada federal e com recursos do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo, temos a condição de ampliar investimentos, estruturando e integrando as áreas do turismo, educação, segurança e comunicação para que essa região oferte melhor acesso e maior conforto para turistas do Piauí, do Nordeste, do Brasil e do mundo”, disse Wellington Dias.

O Cânion do Poti é uma formação geográfica criado pela passagem do rio Poti por uma fenda geológica situada na serra da Ibiapaba, entre o Piauí e o Ceará. O cânion estende-se pelos municípios de Crateús, no Ceará, Castelo do Piauí, Buriti dos Montes e Juazeiro, em território piauiense.