Pensar Piauí

"Gordim do Peixe" acusado de agredir mulher com socos é preso em Teresina

Segundo o delegado Matheus Zanatta, Luís José de Moura Neto foi preso após se apresentar na sede da Secretaria de Segurança Pública

Foto: Reprodução'Gordim do Peixe': acusado de agredir empresária com socos é preso em Teresina
"Gordim do Peixe": acusado de agredir empresária com socos é preso em Teresina

O empresario Luís José de Moura Neto, mais conhecido como “Gordinho do Peixe”, foi preso na manhã desta terça-feira (16) em uma ação da  Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP). Ele é acusado de agredir duas mulheres na madrugada da última sexta-feira (12), na zona Leste de Teresina.

De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, delegado Matheus Zanatta, o homem foi preso após se apresentar na sede da Secretaria de Segurança Pública. ''O inquérito está sendo instruído e nos próximos dias ele será remetido para a Justiça. Neste momento o investigado será encaminhado para exame de corpo de delito e posteriormente será enviado para a Central de Flagrantes. Amanhã passará por audiência de custódia'', afirmou Zanatta. 

A vítima identificada como Pâmela Xavier, 27 anos, que é amiga da ex-namorada do empresário,  foi agredida e desmaiou após levar um soco no rosto. Toda a ação foi registrada por uma moradora do condomínio onde a ex-namorada do acusado reside.

Segundo as vítimas, as agressões teriam se iniciado em um restaurante localizado na zona Leste de Teresina, onde as mesmas se encontravam. “Gordinho do Peixe” teria se irritado ao ver a ex-namorada se divertindo com as amigas, após o término do relacionamento. 

Após prestar depoimento,  o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Saiba mais em: Outra agressão à mulher: vendedora desmaia após soco de empresário em Teresina

Com informações do Meio Norte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS