Pensar Piauí

Vídeo: mulher se casa por procuração e cunhado diz 'sim' no lugar do noivo que mora na Irlanda

Segundo explica no vídeo, o noivo dela mora na Irlanda e deixou uma procuração para que o irmão dele assinasse o casamento

Foto: Arquivo pessoal/Isadora TorquatoIsadora ao lado do cunhado e do noivo após casamento por procuração, em Goiânia
Isadora ao lado do cunhado e do noivo após casamento por procuração, em Goiânia

O vídeo do casamento da goiana Isadora Torquato, 26 anos, viralizou na internet. Não pelos motivos comuns, mas por ter se ‘casado’ com o próprio cunhado. Na verdade, tratou-se de uma solução encontrada pela ausência do noivo, Venicio Barbosa, de 27 anos, que não pôde comparecer à cerimônia em um cartório de Goiânia.

Segundo explica no vídeo, o noivo dela mora na Irlanda e deixou uma procuração para que o irmão dele assinasse o casamento, que foi celebrado no dia 5 de maio.

“Essa é a minha mãe segurando o noivo para que ele possa assistir ao próprio casamento kkkk”, diz a narração do vídeo.

Nas imagens, ela ainda agradece à cunhada por ter “emprestado o marido” para que pudesse se casar. “Meu cunhado falou ‘sim’ até para dentro, coitado”, narra.

Apesar da distância, Isadora diz ter ficado emocionada ao olhar para o noivo através da chamada de vídeo. “Minha voz falhou e meu ‘sim’ quase que não sai. “Ainda bem que o juiz falou para não beijar o noivo”, brincou.

Isodora comenta que irá se mudar para a Irlanda no próximo mês para morar com o marido. Neste sábado (13), o vídeo já passou das 486 mil visualizações e 36,2 mil curtidas no TikTok.

Vídeo: 

 

Com informações do Mais Goiás

ÚLTIMAS NOTÍCIAS