Fronteiras é o município com o maior aumento de casos de Covid-19 no Piauí

O município de Fronteiras está atravessando um período turbulento na luta contra o coronavírus

Foto: YouTubeFronteiras
Fronteiras

O município de Fronteiras está atravessando um período turbulento na luta contra o coronavírus. A média semanal de novos casos de Covid-19 aumentou 11,29% no período de 07 dias, foi a maior variação proporcional de todo estado do Piauí. É o que informa um levantamento independente que forma uma base de dados com números relacionados à doença no Brasil.

Há dados de casos e óbitos por município, com informações oficiais do Ministério da Saúde, juntamente com os das Secretarias Estaduais de Saúde.

Vale ressaltar que Fronteiras não é o município piauiense que dispõe do maior número de casos, mas é o que teve o maior aumento nesse período em relação ao número de casos que tinha antes.

Foto: Piauí em Foco

Fronteiras

                                                        Última atualização – sexta-feira, 05 de março

Segundo o último boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras também nesta sexta-feira, 05, o município têm até este momento 110 casos ativos de pacientes infectados pela Covid-19. Dentre esses, 02 pacientes positivados e 01 suspeito estão internados na ala Covid do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Fronteiras já registrou 04 mortes em decorrência da doença.

Foto: Piauí em Foco

Fronteiras

No Piauí, ainda conforme esse levantamento independente, a capital Teresina foi a cidade com o maior aumento proporcional de novos óbitos por Covid-19, uma variação de 0,43%; confira abaixo a relação:

Foto: Piauí em FocoFronteiras
                                               Última atualização – sexta-feira, 05 de março

 Fonte: Piauí em Foco