Frank Aguiar não é mais Frank, agora, é Luz Aguiar

O cantor disse viver um momento de espiritualidade

Foto: InstagranLuz Aguiar
Luz Aguiar

 

Depois de chegar aos 30 anos de carreira, Frank Aguiar decidiu mudar o nome artístico. Agora, aos 50 anos, Francisneto Luz Aguiar, como foi nomeado o "cãozinho dos teclados" após o nascimento, irá adotar o segundo nome de batismo e passará a ser chamado de Luz Aguiar.

A justificativa, explicou ele ao jornal Extra, está ligada à nova fase. A mudança teria sido neceessária por conta de "um momento de espiritualidade". "Nesse novo momento em que vivo, ressignificando toda a carreira, todas as minhas atividades, principalmente num momento que vivo de uma boa evolução espiritual, me veio uma mensagem. Nesses momentos que me encontro só, de espiritualidade, que eu deveria assumir esse nome de sangue. Luz Aguiar. 'Luz' de iluminar... Nome bonito", comentou.

Além disso, ele acredita que as canções que divulga atualmente precisam dessa "aura" diferenciada. "Vocês devem ter observado. As canções atuais que canto são com mensagens positivas, com muita luz. Mexo muito com o emocional de todos, levando a mensagem verdadeira", pontua.

Nas redes sociais, no entanto, a mudança ainda não aconteceu oficialmente. 

Com informações do Diário do Nordeste