Pensar Piauí

Flávio Moura lançará seu primeiro CD em show no Teatro Sesc Cajuína

O show contará com a participação de grandes nomes da música piauiense: Vavá Ribeiro, Soraya Castello Branco, Luana Campos e João Cláudio Moreno

Foto: ReproduçãoFlávio Moura lançará seu primeiro CD
Flávio Moura lançará seu primeiro CD

Celebrando o lançamento do seu primeiro álbum, o cantor e compositor piauiense Flávio Moura fará um grande show no dia 19 de maio deste ano, domingo, às 19h, no Teatro Sesc Cajuína, em Teresina, gravando, na oportunidade, o seu novo trabalho audiovisual: o DVD Tanta Coisa. Com patrocínio da Equatorial Piauí e do Governo do Estado, via Secretaria de Estado da Cultura e Sistema de Incentivo Estadual à Cultura (SIEC), Flávio Moura também comemora, na ocasião, seus 19 anos de carreira. 

O show, que vem sendo produzido há alguns meses, contará com a participação especial de grandes nomes da música piauiense: Vavá Ribeiro, Soraya Castello Branco, Luana Campos e João Cláudio Moreno. “Além de inspirações, eles também me deram a honra de participar do meu álbum, com exceção da Luana, que fará, no show, uma participação em uma faixa surpresa do meu CD”, pontuou Flávio Moura.

A canção “Tanta Coisa”, escolhida como a música de trabalho do álbum e tema central do DVD, é uma composição do cantor e compositor Vavá Ribeiro. O álbum, a propósito, conta ainda com mais duas composições dele: o clássico “Teu Amor”, que ganhou uma versão exclusiva em voz, violão e violoncelo, e o novo single “Aquele Beijo”, uma parceria com o cantor Flávio Moura. “Essa será lançada, em primeira mão, no dia da gravação do DVD. O público presente verá o lançamento de ‘Aquele Beijo’ no próprio palco, ao vivo. Será bem especial. É minha primeira composição e, de cara, numa dobradinha com um dos maiores compositores do nosso Piauí. Tô bem feliz!”, disse Flávio Moura.

“Prioridade”, “Teu Amor”, “Tanta Coisa”, “Quando o Amor Nasceu”, “Musicar o Amor” e “Não” foram as faixas já lançadas ao longo dos últimos dois anos: todas estão nas plataformas digitais, como Deezer e Spotify, e também no canal de Flávio Moura no YouTube. “A cada música lançada, também produzimos um clipe para acompanhar o lançamento”, comentou.

O acesso ao show do dia 19 de maio será por meio da doação de 02kg de alimento não perecível. Os ingressos estarão disponíveis para a troca pelos alimentos na recepção do Sesc Cajuína, de 06 a 19 de maio (enquanto durarem, já que são limitados). Cada pessoa poderá retirar até 04 ingressos. 

Os alimentos serão destinados ao programa Sesc Mesa Brasil, que é referência nacional em ações educativas nas áreas de Nutrição e Serviço Social, configurando-se como uma grande rede de solidariedade. Para ter acesso a mais informações sobre o programa, acesse: https://www.sesc.com.br/atuacoes/assistencia/sesc-mesa-brasil/

O show conta, ainda, com o apoio do Sesc Piauí, da Case Produtora, da Elite Eventos, da Piauí Construções, da Conceito Sinalização, do Loteamento Park Leste, da Santorini Barbershop, da LEG Soluções, da Lupa Lavanderia e do Centro Estético Dra. Roseane Débora.

Outras informações a respeito do show estão disponíveis por meio do contato (86) 99805-7111.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS